Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Incumprimento de prestação de serviços

José António Lameira Silva
José Silva apresentou a reclamação
18 de março 2020
Há alguns dias que tenho verificado que a Empresa não cumpre com a sua programação.
Até á presente data ainda não recebi qualquer informação relativa á situação.
Assim, entendo que a ELEVEN SPORTS está em incumprimento com que esta assumiu para com os subscritores.
Sendo assim, entendo que não devem ser cobradas as mensalidades até á reposição integral o contratualizado.
Como acima referi, ainda não foi me dada qualquer explicação.
Refiro que a cobrança (débito directo) é efectuada mensalmente ela MEO.
Assim, venho por este meio solicitar que me informem quais os procedimentos que tenho que seguir para que me sejam garantidos os meus legitimos direitos.
Fico a aguardar.
Grato pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.
José Silva
Data de ocorrência: 18 de março 2020
18 de março 2020
Olá José,

Obrigado por nos contactar!

Neste mês não iremos cobrar qualquer mensalidade no período de 13 de Março a 13 de Abril de 2020.

Para mais informações contacta o teu operador de TV, no caso de subscrição do nosso Canal Premium, ou visita o nosso site para subscrições Streaming

faqs.elevensports.pt/#Mensalidade%20Gratuita%20Eleven%20Sports

Alguma dúvida poderá contactar-nos para apoio@elevensports.pt

#ForThePeople
9 de março 2021
Olá!

No caso de não teres mais nenhuma pergunta pedimos-te que dês a reclamação como resolvida ?

Equipa ELEVEN!
13 de abril 2021
Olá, José!

Equipa ELEVEN!
José António Lameira Silva
José Silva avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Gosto, por isso mantenho a assinatuta