DAZN Portugal
DAZN Portugal
Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Pagamento paypal para o passe anual

Dominique Martins
Dominique Martins apresentou a reclamação
10 de setembro 2020 (editada a 14 de setembro 2020)
Fiz inscrição ontem com o meu email associado e fiz o pagamento por Paypal com a referencia indicada, e infelizmente estou sem serviço porque na minha conta elevensports diz que « Atualmente não tem subscrições«
Peço que me resolve a situação se sff com urgencia porque a minha conta ja foi débitada e nao estou a usar serviço
Obrigado
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Dominique Martins
15 de setembro 2020
E uma vergonha a uma semana que mandei email no apoio cliente da Eleven e não tenho nenhuma resposta e no portal das queixas desde sexta feira

Obrigado pela dica
Nao sabia que podia ficar a espera 3 dias porque nada e explicado