Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Passe mensal

Alcino Baptista Gonçalves
Alcino Gonçalves apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Trata-se de emails trocados sobre o problema de Passe Mensal (outubro) que deixou de "funcionar" a partir de meados do mês e que pelo qual já tinha pago os 9.99 € no Voucher do MB . Há vários dias sem poder assistir ; o tempo a continuar passando e as respostas da Eleven faltando !!!
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
26 de outubro 2020
Olá Alcino,

Já o conseguimos ajudar via email.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar.
27 de outubro 2020
Email enviado , hoje de madrugada , depois de várias horas a tentar , eu próprio , encontrar solução !

Boa Noite
Estou tentando introduzir o código que indicaram , mas não foi possível aceder pois , onde me pareceu ser o lugar apropriado , o sistema não permitiu ...
Como lhes disse , tenho 83 anos , pedi-lhes ajuda . O que recebo foi " Olá Alcino.Utilize o código ( ....... 7 dígitos alfanumérico ) para mais um mês de subscrição e retomar a ter um passe ativo . Pedimos desculpa pelo transtorno causado ." fim de citação . Por favor , pedia-lhes que fossem mais explícitos , pois 83 não é igual a 40 anos .
Muito obrigado
8 de janeiro 2021
Na verdade , o que aconteceu é que não tive acesso a cerca de 15 dias dos 30 a que meu passe mensal contemplava .
A solução que a ELEVEN sugeria era de tal forma "complicada" para um jovem de 83 anos , que fiquei sem coragem para dar as "voltas" que propunham . Afinal as "Regras do Jogo" haviam sido alteradas , mas penso que a ELEVEN podia fazê-lo ( de acordo com aquelas letras "miúdas" do Regulamento )
Como paguei 9,99 € pelo passe , decidi perder os cerca de 4,5 € de que ainda dispunha... E não fazer mais "ondas" !
Pós Venda da ELEVEN , com nota muito negativa . Para mim , é assunto encerrado !
Passem bem !
Alcino Baptista Gonçalves
Alcino Gonçalves avaliou a marca
24 de janeiro 2021

Gosto da Eleven Sports . Os serviços pós venda (Em Portugal) na minha opinião , estão muito abaixo , mesmo muito abaixo do que eu esperava !