Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Publicidade ao mudar de canal

André Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Comprei o acesso aos canais Eleven Sport através da plataforma da Eleven em detrimento de contratar com a operadora de televisão. No entanto, nas aplicações moveis não consigo reiniciar um programa que esteja a dar em direto, só consigo voltar entre 20 a 30 segundos.

Quando uso o serviço através do browser tenho que aguardar aproximadamente com 30 segundos de publicidade sempre que troco de canal.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
26 de setembro 2020
Olá André,

Agradecemos o teu feedback e iremos continuar a ouvir os nossos subscritores para melhorar a vossa experiência.
Já apontámos os teus pontos de melhoria!

Obrigado pelo teu contacto.
26 de setembro 2020
Típica resposta de quem não quer saber do cliente (que estão a pagar um serviço), só para parecer que vão fazer alguma cosia. Que sentido faz, pagar um serviço, depois ter que "levar" com 30 segundos de publicidade de cada vez que se muda de canal. Péssimo serviço.
9 de março 2021
Olá!

No caso de não teres mais nenhuma pergunta pedimos-te que dês a reclamação como resolvida ?

Equipa ELEVEN!
9 de março 2021
mas a reclamação não ficou resolvida. Durante o tempo que já tinha pago a subscrição estive a apanhar com 30 segundos de publicidade, de cada vez que mudava de canal. No final cancelei a subscrição.
10 de março 2021
Olá, André.

Neste momento já não temos esse tipo de publicidade no nosso serviço.

Em relação ao que estamos a pedir é que dê como resolvida, a situação está foi esclarecida e nada agradecemos o teu feedback e tentámos melhorar o nosso serviço ?

Equipa ELEVEN!
André Silva avaliou a marca
29 de março 2021

Paguei por um serviço, meterem publicidade normal do canal, ainda adicionaram publicidade por cada vez que mudava de canal.