Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Serviço apoio ao cliente

PAULO GUERRA apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Bom dia
No dia 3.01.2021 subscrevi o passe anual da Sports TV, contudo, por lapso, fi-lo no site da empresa quando queria fazê lo através do meu operador de televisão, tendo efectuado o respectivo pagamento através de cartão de débito . Para tal, por email, para o endereço apoio@elevensports.pt e, hoje, com conhecimento ao endereço info@elevensports.pt, exerci o direito de resolução previsto no DL 24/2014, DE 14-02, e consequentemente devolução do dinheiro.
Continuo a aguardar uma resposta e nem um telefone existe para contactar a dita empresa.
A falta de resposta aos emails e a não existência de telefone no meu entender é um mau serviço.
Por outro lado, na minha conta não existe a possiblidade de cancelar a conta.
Em suma, mau serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
9 de janeiro 2021
Olá Paulo,

Já te enviámos um email para te ajudarmos a resolver a situação!

Equipa ELEVEN.
9 de janeiro 2021
BOA TARDE
ENVIEI AGORA A MINHA RESPOSTA PARA VOCÊS(ELEVEN SPORTS)
PAULO GUERRA avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Foi de encontro ao solicitado.