Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Serviço pago mas com publicidade constante

Nelson apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Aderi ao serviço da ElevenSports no site oficial, mas para meu espanto, sempre que tento ver os canais no computador, sou obrigado a assistir a publicidade antes de ter direito a assistir ao conteúdo que comprei. São mais de 30 segundos todas as vezes que quero assistir.
Ao fim de um mês, meio ano, um ano, são tantas as vezes que tenho que visualizar esta publicidade imposta que torna a experiência paga muito desagradável. Compreendia se fosse um serviço gratuito.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
3 de julho 2020
Olá Nelson,

Obrigado pelo teu feedback e nos ajudares a melhorar o nosso serviço.
Neste momento já encaminhámos a tua opinião para os nossos responsáveis e vamos tentar dar sempre voz aos nossos clientes.

#ForTheFans
9 de novembro 2020
Recebi um email do portaldaqueixa para actulizar este estado.
Não obtive nenhuma resposta tirando a vaga acima descrita, dizendo que iam encaminhar para os responsáveis.

Entretanto já deixei de ser cliente. Era impossivel estar sempre a levar com a publicidade em cada vez que abria um conteudo ou quando chegava ao fim de um e começava outro.

Para ter este tipo de experiencia, existem muitos sites na internet.
16 de dezembro 2020
Desisti de aderir pelo site.
Nelson avaliou a marca
30 de dezembro 2020