Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Subscrição - Covid-19

João Jorge apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Subscrevi ao serviço de streaming da Eleven Sports pelo telemóvel no dia 11 de março para ver ainda a Champions League a F1 a Bundesliga e entre outras competições, talvez não tenha sido a melhor decisão a tomar mas estava numa altura super interessante do campeonato que eu não queria perder. Como todos sabem com a situação do covid-19 todas as ligas, competições e F1 foram canceladas. Fiquei muito triste e a sentir me estúpido por ter assinado mensalmente, mas tive de aceitar pois só me tinha a mim por culpar. Ainda mandei um email dia 16 de março a pedir reembolso do dinheiro pois só aproveitei num dia e foi no dia 11 de março para ver o Liverpool vs Atlético de Madrid. Responderam-me ao email com "Neste mês não iremos cobrar qualquer mensalidade no período de 13 de Março a 13 de Abril de 2020..." ao que eu decidi então não cancelar a minha subscrição mensal pois efectivamente no email dizia que não ia ser cobrado. Foi então com grande espanto meu que no dia 11 de abril recebo um email do recibo da encomanda da google play da subscrição mensal da Eleven Sports. Não sei de quem é a culpa se da pessoa que me deu falsa informação no email ou se das subscrições automáticas da google play. Envie um email a pedir informação e o reembolso, mas não obtive resposta nenhuma. Acho que não tenho culpa nenhuma e que deviam melhorar o vosso serviço de atendimento ao cliente que é uma miséria. Obrigado e aguardo o contacto de algum representante da Eleven Sports Portugal.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Olá João,

Obrigado por contactar a Eleven Sports!

Devido ao panorama mundial não nos foi possível antecipar todos os cenários de forma imediata. Neste momento já lhe apresentamos uma solução via email.

Pedimos que verifique a sua caixa de correio.

#ForThePeople
15 de abril 2020
Após verificar o meu e-mail fico feliz com o resultado deste pequeno imprevisto. Só tenho pena que tivesse de recorrer ao portal da queixa para ver isto resolvido. Penso que comunicar por e-mail não é muito prático e o vosso tempo de resposta um pouco longo, nisso acho que conseguem melhorar. Obrigado pelo tempo e pelo profissionalismo com que isto foi tratado.
#ForThePeople
João Jorge avaliou a marca
15 de abril 2020

Gosto da marca só penso e como já referi na reclamação que podiam melhorar o serviço ao cliente, mas de resto é uma marca 5 estrelas com um óptimo produto.