Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Subscrição grátis

Xavier Miranda apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Aderi à eleven sports com o código JOGAMOSEMCASA e foram-me cobrados à mesma os 9.99€, visto que a promoção decorre até ao final de Maio fui indevidamente cobrado. Contactei o apoio ao cliente, mas sem resposta.
Aguardo uma resolução.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
26 de maio 2020

Obrigado por contactar a Eleven Sports!

Uma vez que aderiu ao serviço de Streaming Eleven Sports sem inserir o Código Promocional JOGAMOSEMCASA, foi-lhe debitado o valor de 9,99€.

Neste momento já procedemos ao reembolso da sua última cobrança no valor de €9.99, o mesmo ficará disponível nos próximos 7 dias úteis. A sua conta será cancelada no final do dia 31 de maio.

Para mais informações visita o nosso site www.elevensports.pt

* PROIBIDO *://faqs.elevensports.pt/#CAMPANHAJOGAMOSEMCASA

8 de junho 2020

O reembolso ainda não foi efectuado.

8 de junho 2020

Obrigado por contactar a Eleven Sports!

Lamentamos esta situação, ao verificar a sua conta notamos que neste momento não estamos a conseguir a proceder ao reembolso no seu cartão de crédito pelo valor de €9.99.

Poderá indicar o seu dados bancários (IBAN) para podermos efetuar uma transferência bancária. Pode enviar os mesmos para o email apoio@elevensports.pt

9 de junho 2020

Ainda ontem enviei os dados via email,

9 de junho 2020

Obrigado por contactar a Eleven Sports!

O seu IBAN foi enviado para o Departamento de Contabilidade. A transferência será realizada nos próximos dias.

9 de março 2021
Olá!

No caso de não teres mais nenhuma pergunta pedimos-te que dês a reclamação como resolvida ?

Equipa ELEVEN!
13 de abril 2021
Olá, Xavier!

Equipa ELEVEN!

Boa tarde. Já paguei, via PayPal, a adesão por doze meses, e ainda não recebi qualquer código.