ELEVEN
1 ELEVEN 83.9
2 SIC 74
3 CMTV 34.9
Eleven Sports Network Portugal Lda
  • Canal Oficial da UEFA Champions League, Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue1, WTA1000, World Padel Tour, NFL, Formula E, Liga Endesa e muito mais. Adere na tua box, ou em Elevensports.pt

• Avenida da República, nº 49, 1º Dto,
  • info@elevensports.pt

ELEVEN - Vale de 6 meses cancelado pela eleven antecipadamente

André Campos
André Campos apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Em virtude de uma não resposta do serviço de clientes à reclamação apresentada via email para apoio@elevensports.pt no dia 16 Janeiro, exponho aqui a situação:

Venho por este meio reclamar do cancelamento unilateral do meu serviço pela vossa parte.
Subscrevi no passado dia 12 de Setembro de 2022 através de um voucher de 6 meses da Eleven adquirido na Worten e confirmei na vossa página que tinham sido contabilizados correctamente os 6 meses devendo terminar a 11 de Março de 2023.
Qual não é o meu espanto, recebi email para actualizar dados de pagamento e ao aceder à conta vejo que o serviço foi desactivado.
Não existindo razão para tal, agradeço reposição do serviço com extensão na data de término na proporção do nº de dias que me encontrei sem serviço.

Entretanto responderam no mesmo dia 16 ao email solicitando o nº de gift card ao que respondi de imediato com o mesmo. No entanto, até hoje, não voltaram a responder nem o serviço foi reactivado.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
ELEVEN
Olá, André.

Obrigado por contactares a ELEVEN.

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação.

Vamos contactar-te de forma a te ajudarmos.

EQUIPA ELEVEN.
André Campos
André Campos avaliou a marca
24 de janeiro 2023

O tempo de resposta a emails de apoio é incompatível com um serviço de qualidade. Estive mais de 12 dias sem serviço sem motivo.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.