DAZN Portugal
DAZN Portugal

ELEVEN realiza ação de limpeza de praia na Nazaré

A ELEVEN terminou a época 2021/22 e deu o pontapé de saída para a época 2022/23 com uma ação de team building de responsabilidade social com os seus colaboradores.

O ELEVEN Build a Bond foi o desafio lançado aos colaboradores da ELEVEN, que durante dois dias, passados na bonita Vila da Nazaré, realizaram diversas ações de team building, entre as quais uma ação de recolha de lixo na praia do Norte, conhecida pelas suas ondas gigantes e perfeitas, que se encontra sob a influência do conhecido acidente geomorfológico “Canhão da Nazaré”.

Durante esta ação de limpeza na Praia do Norte, a equipa da ELEVEN espalhou-se pelo imenso areal e recolheu diversas garrafas de plástico e detritos plásticos e metálicos, restos de redes de pesca, e variados resíduos sólidos.

O ELEVEN Build a Bond proporcionou aos colaboradores da ELEVEN dois dias repletos de convívio, diversão e boa disposição.

A imprescindível visita ao Canhão da Nazaré em motas de água foi um dos pontos altos, bem como os passeios de barco pela costa da Nazaré e ao local onde se formam e são surfadas as maiores ondas do mundo.

Já em terra firme realizou-se um passeio de Buggy 4×4 pelas belas paisagens da Nazaré, que terminou com um cocktail ao pôr-do-sol, no Forte de São Miguel Arcanjo, e visita à Surfer Wall, exposição no interior do forte, composta por 35 pranchas oferecidas pelos surfistas de ondas gigantes que se aventuram nas ondas da Praia do Norte, autênticas paredes de água com mais de 20 metros de altura.

No final do dia realizou-se um jantar com todos os colaboradores da ELEVEN, onde além do melhor da gastronomia nazarena não faltou a música e karaoke.

Um agradecimento especial ao Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Dr. Walter Chicharro, pela sua hospitalidade e pela simpatia com que recebeu a equipa da ELEVEN.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de DAZN Portugal.