DAZN Portugal
DAZN Portugal

Fim-de-semana de Super Wild Card com Playoffs da NFL na ELEVEN

É já este sábado que começa o super fim-de-semana de Wild Card com os grandes jogos dos playoffs da National Football League. Vão ser três dias intensos e repletos de emoção, com de seis jogos onde apenas o vencedor segue em frente naquela que é a fase a eliminar da competição.  Rumo ao Super Bowl LVII, que se realiza este ano em Glendale, no Arizona. As equipas apuradas seguem para os jogos dos Divisionals.  Serão quatro jogos que irão apurar os dois finalistas de cada conferência, American Football Conference (AFC) e National Football Conference (NFC). Tudo para acompanhar em direto na ELEVEN.

 

Calendário de jogos:

Sábado, 14 janeiro às 21h35 – San Francisco 49ers x Seattle Seahawks (ELEVEN 3)

Terceiro jogo entre os 49ers e Seahawks na temporada, rivais divisionais que tão bem se conhecem. Os 49ers venceram os dois primeiros desafios e seguem para os playoffs com 10 vitórias consecutivas e a equipa mais quente da NFL. Os Seahawks apuraram-se para os playoffs com ajuda dos Lions, na última semana da fase regular, e num jogo em que não têm nada a perder e onde as expectativas já foram superadas para a temporada, mas ainda podem surpreender.

 

Domingo, 15 janeiro às 1h15 – Jacksonville Jaguars x Los Angeles Chargers (ELEVEN 1)

Os Jaguars começaram a época com duas vitórias em oito jogos disputadores, viraram completamente a tendência e com apenas uma derrota nos últimos sete jogos chegam aos playoffs pela primeira vez desde 2017 e sobre a liderança de Doug Pederson. Os Chargers são uma equipa que também encontrou forma nas últimas semanas com o regresso de muitos jogadores que estiveram ausentes, por lesão, ao longo da temporada. Um duelo entre dois dos quarterbacks mais jovens e talentosos da NFL, Justin Herbert e Trevor Lawrence, num jogo que será imperdível.

 

Domingo, 15 janeiro às 18h05 – Buffalo Bills x Miami Dolphins (ELEVEN 2)

Terceira ronda entre Dolphins e Bills, a equipa de Miami venceu o primeiro jogo, a equipa de Buffalo o segundo e quem conseguirá vencer este terceiro é uma real incógnita. Os Dolphins esperam ter o regresso do talentoso Tua Tagovailoa para este jogo, ao passo que os Bills depois das emoções fortes e intensas com a situação de Damar Hamlin têm os olhos postos numa presença no Super Bowl.

 

Domingo, 15 janeiro às 21h40 – Minnesota Vikings x New York Giants (ELEVEN 2)

Duelo de dois treinadores principais no seu primeiro ano no trabalho, Brian Daboll pelos Giants e Kevin O’Connel pelos Vikings, dois candidatos ao prémio de treinador do ano, duas equipas em bom momento de forma e que na fase regular se defrontaram com a vitória a sorrir aos Vikings com um pontapé de 61 jardas com o relógio a chegar aos zero. A competitividade e incerteza está garantida nesta partida entre duas equipas que têm andado ausentes dos grandes jogos.

 

Segunda-Feira, 16 janeiro às 1h15 – Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens (ELEVEN 1)

Mais um duelo divisional a marcar esta ronda dos Wild Cards com os Bengals e Ravens a jogarem pela terceira vez na temporada, cada equipa venceu um dos jogos da fase regular, sendo que a vitória dos Bengals chegou mesmo na última semana da fase regular da campetição. Os Ravens contam ter Lamar Jackson de regresso, mas o talento e momento de forma dos Bengals é claro protagonista para esta partida, os Bengals venceram os últimos 8 jogos e são uma equipa muito quente à entrada para os playoffs.

 

Terça-Feira, 17 janeiro às 1h15 – Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys (ELEVEN 1)

A equipa da América, Dallas Cowboys, volta aos playoffs e encontra o inevitável Tom Brady e os Buccaneers. Numa temporada em que se espera que os Cowboys consigam finalmente jogar dentro das expectativas que lhes são dadas, os Buccaneers esperam surpreender apesar do pobre momento de forma, vencendo apenas três dos últimos seis jogos disputados. As equipas já se defrontaram uma vez na fase regular, logo na primeira semana, onde os Buccaneers triunfaram por uns esclarecedores 19-3, será que a história se vai repetir?

#NFLELEVEN

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Até 31 de Janeiro adesão ao Passe Anual por apenas €11,99/mês sendo oferecida a primeira mensalidade. O passe está disponível em todos os operadores de Canais Pay-TV (MEONOSNOWO e Vodafone) e em Elevensports.pt.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de DAZN Portugal.