11.9
Elit4U - Wellness e Saúde, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Joaquim Vicente França, N 121
    2830-298 Barreiro
  • clubebarreiro@elit4u.pt

Elit4U - Anulação da subscrição

Maria Ramos apresentou a reclamação
21 de outubro 2022
Bom dia
No dia 3 de Outubro, depois de ter estado antes no ginásio para saber condições, dirigi-me ao ginásio para subscrever inscrição a fim de poder assistir ás aulas de pllates.
Pediram-me 90 euros adiantados por eu preferir não subscrever debito directo, mais 15 euros para o seguro.
Quando ia pagar por multibanco a máquina não estava a funcionar e paguei em dinheiro, quando pedi o recibo o sr (um eapaz que esrava na recepção e que ainda tenho o bilhete que ele me deu com as condições) disse que a colega Rita, na quinta feira quando eu fosse para a aula de pilates me daria o recibo.
Na quinta feira apresentei-me para a aula e quando a aula terminou pedi o recibo à Rita e disse que só mo poderia dar talvez até final do ano ao wue não concordei e então foi-me dito que ralvez mo dessem no gim de Novembro.
Na semana a seguir e depois de me ter apercebido que não estava a gostar, quer das aulas quer como o ginásio funciona, pedi para anular a inscrição.
Não pude anular a inscrição no ginásio onde me encontrava no Barreiro, tinha que enviar e-mail para comercial@elit4u.pt a pedir a anulação da inscrição e motivo, com 1 mês de antecedência e que me responderiam como me ressarcir do valor já pago, como eu tinha que dar 1 mês para a anulação, teriam que me devolver quase 2 meses.
Assim fiz, a 11 e 13 de Outubro, e a resposta obtida até à data foi que o e-mail foi recebido e seria respondido quando possível devido à quantidade de correspondência.
Como não obtive uma resposta até à data, comuniquei por "MESSAGE DO FACEBOOK"ao ginásio do Barreiro o sucedido e não consigo uma resposta.
O que pretendo desta sociedade é somente que me devolvam o que de direito por anulação do contracto.
Obrigada
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
Maria Ramos avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Não quero mais ouvir falar da Elit4u, não fosse um problema grave de saúde com que me deparo no presente e levaria essa empresa a tribunal. Fiz a anulação da inscrição, não me devolveram o dinheiro que me deviam por esse motivo, não passaram recibo do calor total entregue, dos 90 euros passaram recibo de 15, levam 15 dias para responder a um simples e-mail, etc etc Não recomendo esse ginásio a ninguém