11.9
Elit4U - Wellness e Saúde, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Joaquim Vicente França, N 121
    2830-298 Barreiro
  • clubebarreiro@elit4u.pt

Elit4U - Usa pandemia para proveito proprio e nao respeita os direitos dos clientes

sergio costa
sergio costa apresentou a reclamação
18 de novembro 2020 (editada a 15 de junho 2021)
Sou 1 cliente do ginásio elite 4 you barreiro,ontem 6ªf a tarde fui confrontado mais 1 vez pela gerência do mesmo com comunicado de boca de que o ginásio no sábado iria fechar as 12h,quando ele fecha as 13h

Disseram-me que era para dar tempo de os empregados estarem todos em casa as 13.

Ora o decreto de lei diz que pode tar aberto ate as 13h.

Confrontei o gerente porque não tinha publicado nas redes sociais,disse-me que já tinha publicado,mostrei-lhe no meu telemóvel que era mentira e que ate tinha de ter o comunicado na porta\receçao,que não tinha.

Foi publica-lo quando fui treinar.

Hoje de manha era 11:30 e já estavam a apagar as luzes e a fechar os portões do ginásio,que mostra + 1 vez que ali o cliente não tem direitos nem explicações de nada.

As 12h começaram a mandar vir porque eu ainda estava a treinar e que o meu contrato e o decreto de lei diz que eu estou dentro da legalidade e o ginásio não.

Acabei por me vir embora

Deixo aqui alguns dos meus argumentos:

-Por outro lado, são ainda criadas novas regras aplicáveis aos concelhos elencados no anexo ii à Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, de 2 de novembro. As referidas regras incidem, essencialmente, sobre o funcionamento de determinados estabelecimentos fora do período compreendido entre as 08:00 h e as 13:00 h aos sábados e domingos.

-Artigo 12.º Dever de prestação de informações Os estabelecimentos de comércio a retalho ou de prestação de serviços devem informar, de forma clara e visível, os clientes relativamente às novas regras de ocupação máxima, funcionamento, acesso, prioridade, atendimento, higiene, segurança e outras relevantes aplicáveis a cada estabelecimento

-https://www.portugalactivo.pt/lista-de-clubes-selo-healthy-safe,nesta lista não se encontra o Elite 4 you Barreiro

Entre outras situações que se passam no dito espaço

Ficarei há espera para saber se tenho de ir para outras instacias para ser ouvido e ter respostas

Cumps

S.C.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
sergio costa
sergio costa avaliou a marca
15 de junho 2021

E gerida por normas internas( se gosta vai se nao gosta nao vai) nao respeita minimamente as diretivas da dgs em termos de saude e desinfeçao,falta condiçoes prar o cliente poder treinar ( maquinas,alteres constamente estragados ou avariados)levam muito tempo para mandar arranjar,as instalaçoes nao sao as adequadas em termos de controlo de temperatura,chao desadequado para a pratica e no piso de cima se deixar cair 1 peso abana a estrutura toda A DT e respetivo staff,sao muito senhores do seu naris,o cliente nunca tem razao,nao existe empatia pra com os clientes,pt´s e como senao tivessem la,GEREM O ESPAÇO COM SE TIVESSEM EM CASA E NAO O DISTICO COVID FREE E ETC...