10.0

Elite Fitness - Tiram dinheiro da conta das pessoas

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Já chega! Como é possível este estabelecimento estar aberto? Que sirva para ajudar outras pessoas e as livrar de serem enganadas.
Não foi só comigo, e sim com mais três pessoas que estavam comigo na altura neste ginásio: Elite Fitness Alverca. E pelo facebook e portal da queixar podem ver que fazem com toda a gente.
Devido ao covid19 não prestavam serviços e obrigavam as pessoas a pagar o ginásio na sua totalidade, mesmo com o ginásio fechado! Reclamei, e como profissionais que são respondem que se não fosse assim não pagavam vencimentos. Como se as pessoas também não estivessem em situações complicadas. Não aceitei, disseram que iam devolver o valor e pagaria apenas 5€. Mentira! Nunca devolveram e ainda me tiraram 19.50€. Reclamei novamente e nada.
Quando abriram portas deparo-me com aulas de grupo, não deixavam usar as máquinas por livre vontade. Tinha que fazer o que queriam e como queriam. Nunca fui informada desta mudança e não foi para isso que me inscrevi num GINÁSIO para ter aulas de grupo e funcionar com marcações quando estavam as máquinas cheias ia para trás porque não podia treinar. Foi horrível.
Posto isto reclamo novamente e peço cancelamento do contrato de uma vez por todas, e eles fazem chantagens, se rescindi-se tinha que pagar X e uma coima ( nunca existiu tal coisa inventavam cláusulas), depois de reclamar muitoo (nem têm noção): liga uma Raquel a dizer que cancelaram o contrato ! Para não me preocupar que estava resolvido, isto porque pedi o livro de reclamações. Mais tarde sem que as pessoas (pessoas porque não fuia
única) dessem conta, ativam os débitos diretos (sem autorização de ninguém) e assim lá vão tirando dinheiro da conta repartidos até 50€ me tiraram! Ativam débitos diretos de valores inferiores aos de contrato, cancelas o débito e com contrato desativado ativam sem uma autorização escrita?
Reclamas e fingem que não sabem de nada. Nunca te devolvem o dinheiro!!!! Voltas a ligar já nem atendem mais a menos que ligues de outros números.
Cuidado para que não aconteça com mais pessoas!
Eles são Burlões.
Eu tenho a receber 824,10€ ! Ele vieram tirar dinheiro na minha conta em 2021 e 2022 e eu cancelei contrato em setembro de 2020. Cancelei 5 vezes o débito e voltavam a ativar.

Pior que isto? Fechem portas, tenham vergonha.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022