N/A
...
EliteFitnessN/A
Tools2Wellness Lda
  • 243 041 027
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da República 56-1
    2040-321 Rio Maior
  • info@souelitefitness.pt

EliteFitness - Cancelamento contrato

Joana Morais
Joana Morais apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Reclamo à entidade EliteFitness (Tools2Wellness Lda.) que sita na Quinta da Verdelha, EN 10, Edf. A, Fração H, 2619-501 Alverca com o NIF 514 056 592, pelo fato de não cancelarem o contrato e confirmarem como solicitado por mim via mail.
O contrato em questão tem fidelização de 12 meses e termina a 27/8/2020. Afim, de cancelar o mesmo dentro dos 30 dias legais para o fazer, enviei nos passados dias 17,20 e 23 de julho via mail o pedido de cancelamento do mesmo do qual não obtive qualquer resposta até à data.
O EliteFitness insiste em me contatar via telefone, enviando SMS’s alegando que para proceder ao cancelamento do contrato será sempre necessário marcar com os mesmos uma hora para conversar por chamada ou vídeo chamada pois, faz parte do protocolo da entidade. Este dito protocolo não consta no contrato como se pode confirmar na cláusula nº 9,
“9 – Cessação do Contrato: Para além dos demais casos previstos na lei, o EliteFitness poderá resolver imediatamente o presente contrato sempre que:
a. Se verifique o incumprimento no pagamento de qualquer quantia devida ao EliteFitness por um período superior a 15 dias a contar do seu vencimento.
b. O Sócio preste falsas declarações ou que de alguma forma não cumpra o Regulamento do EliteFitness, não ficando isento do pagamento das prestações futuras que ainda sejam devidas. A resolução do presente contrato produz efeitos imediatamente após comunicação ao Sócio, não tendo este direito a qualquer indemnização ou retorno de quotas/ anuidades futuras que ainda sejam devidas. O Sócio pode denunciar o contrato após o pagamento integral de todos os montantes devidos, através de comunicação escrita dirigida à Direção do EliteFitness, com 30 dias de antecedência em relação à data do seu termo inicial ou de qualquer uma das suas renovações. A denúncia do contrato não é imediata, apenas produzindo efeitos 30 dias após a sua aceitação. Caso o Sócio opte por denunciar o contrato com o EliteFitness antes do término do período contratualizado, perderá todo e qualquer direito às condições promocionais expressas no ato da adesão, ficando sujeito às ofertas comerciais em vigor para futuras reativações.”
Dada a minha indisponibilidade para me dirigir às instalações e falar com os mesmos via telefone, solicitei o cancelamento via mail.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Joana Morais
5 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta à reclamação.

Pois já vi que também vou ficar sem dinheiro

Pois já vi que também vou ficar sem dinheiro