ElogiaMétodo - Consultores Lda
Serviços de Contabilidade
1 12avos 65.8
ElogiaMétodo - Consultores LdaN/A
Elogiamétodo - Consultores Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Joaquim Morão Lopes Dias, Bloco 1, 2º Esqº
    6060-713 Idanha-A-Nova
  • elogiametodo@gmail.com

ElogiaMétodo - Consultores Lda - Falta de acompanhamento e cobrança da avença em excesso

Casa da Velha Fonte unip lda
Casa lda apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Após anos de trabalhar com este consultor contabilístico, começa a existir erros, e falta de acompanhamento a minha empresa. Durante inúmeros meses, pedi que me enviasse as faturas para pagamento de avença, nunca o fez, fui certificando no site das finanças e não constavam. Nunca respondeu ao s meus pedidos, raramente atendia o telefone, e quando respondia era com agressividade. A empresa precisava de balancetes, de doc. etc... , os bancos e consultores queixavam-se frequentemente pela falta de disponibilidade da Elogiamétodo. Foi enviado um email informando que a minha PME (nem a certidão tenho em mão) iria prescindir dos seus préstimos, pois já não os tinha normalmente ( somente o básico ), enviei com esse email 700€ para que algo ficasse pago, pois não sabia o que me iria cobra, tendo em conta que por vezes faturava consultadoria extra, a resposta foi tardia e, com aumento de avença todas as faturas desde janeiro apareceram então em final de maio. Eu para que tudo fosse rápido paguei tudo de imediato sem entender, pois era o que a elogiamétodo solicitava. Após ter pago tudo, paguei também ao novo contabilista... Não faz algum sentido. A elogiamétodo não está a ter uma boa conduta.
As respostas ao novo contabilista não foram dadas, enviando para mim dizendo que ate julho se mantinha ele. A minha empresa é uma empresa honesta, portanto paga 2 contabilista, (um que nada fez por nós e outro que ainda não pode começar a fazer), somos uma pequena sala de comer, onde a dificuldade abunda e consideramos que o Miguel José , Toc da elogiamétodo nos esta a ofender e burlar, acredito que seja por falta de tempo, pois a minha consideração por este Sr. até era muita. Com esta queixa vou tb procurar um advogado. Para além de que me deixou alguns problemas para resolver na segurança social, finanças. Até hoje ás 9h ainda não se dignou a dar uma resposta. Lamento muito pela minha empresa o que nos está a acontecer, mas se eu não lutar por ela mais ninguém o fará.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2022
Casa lda
25 de julho 2022
Continuo a aguardar 7 anos de contabilidade.
Casa da Velha Fonte unip lda
Casa lda avaliou a marca
6 de setembro 2022

Não tem disponibilidade para os seus clientes.