Elusa, Lda

Elusa - Aumento

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

Visto estar à mais de 1 hora a tentar que me atendam os telefones.... pode ser que por aqui me respondam se não serei obrigado a cancelar o contrato com vocês. De quanto é o aumento na tarifa já que no email que mandaram isso não vem lá exemplificado obviamente para vosso bem. obrigado
p.s.: mudem a musica que aquela é horrível e enerva uma pessoa

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
Elusa
20 de agosto 2018
Estimado(a) Cliente,

A Elusa, Lda, agradece o Vosso contato.

Desde já, com a máxima atenção e presteza, a equipa que compõe esta Comercializadora de Energia Elétrica, está a trabalhar para solucionar da forma mais célere e adequada a Vossa Reclamação.

São os esclarecimentos, por hora, a serem prestados pela Elusa, Lda, que lamenta os transtornos ocorridos e encontra-se disponível para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias a solução do litígio em epígrafe.

Peço a gentileza que, se possível, entre em contato direto com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou via e-mail, para que possamos lhes fornecer atendimento personalizado.

Teremos prazer em atendê-lo.

Com os melhores Cumprimentos!

Lisboa, 20 de agosto de 2018.

À Gerência
Antonio
Antonio avaliou a marca
24 de outubro 2018

Uma marca em que o nível de atendimento é péssimo e mesmo num portal de queixa nos respondem com respostas automáticas e nem lêem a reclamação. O que me faz querer mudar de comercializador mal posso. Não recomendo a ninguém. Como podem ver estive 1hora à espera para me atenderem no telefone e a resposta deles foi para ligar para eles. É mesmo a gozar com a cara de uma pessoa.