Elusa, Lda
  • Rua de São Bernardo, 60C
  • info@elusa.pt

Elusa - Não enviou dados para pagamento da factura com o nr.120180006938

Leonel jose dias cordeiro
Leonel cordeiro apresentou a reclamação
3 de junho 2018

Venho por este meio fazer a seguinte reclamação.

A Elusa deixou mais uma vez passar a data limite de pagamento da factura com o nr.120180006938,para arranjarem um pretexto para aplicarem juros e custos de devolução bancaria,como fizeram com a factura anterior.

A data limite da factura com o nr.120180006938 venceu ontem dia 2 de Junho de 2018.
Solicitei há Elusa dias antes,visto que o DD foi cancelado,(O debito direto foi cancelado ha mais de um mês) entidade e referencia para pagamento da factura com o consumo de electricidade compreendido entre os dias 23/04/2018 e 22/05/2018,e que originou o seguinte consumo,anexo ficheiro,e não com os valores que a Elusa bem entende aplicar,e ate a data nao me enviou nada.

Nem resposta me deram.

A Elusa teve tempo suficiente para me ter enviado dados de pagamento.

A Elusa ignora,deixa passar os prazos de pagamento para aplicarem juros e outros custos .
Assim aconteceu com a outra factura.

Sem outro assunto
Leonel cordeiro
nif...178793132

P.S.A 5/8/2016, elaborei um contrato com a Elusa porque os preços eram vantajosos ,dai ter accionado o DD,Uma vez que a Elusa decidiu por sua vez meter os preços iguais ao do mercado,ja nao faz muito sentido ter o DD activo,e muito menos abusar deste.

Data de ocorrência: 3 de junho 2018
Elusa
22 de junho 2018
Estimado(a) Cliente,

A Elusa, Lda, agradece o Vosso contato.

Desde já, com a máxima atenção e presteza, a equipa que compõe esta Comercializadora de Energia Elétrica, está a trabalhar para solucionar da forma mais célere e adequada a Vossa Reclamação.

São os esclarecimentos, por ora, a serem prestados pela Elusa, Lda, que lamenta os transtornos ocorridos e encontra-se disponível para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias a solução do litígio em epígrafe.

Peço a gentileza que, se possível, entre em contato direto com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou via e-mail, para que possamos lhes fornecer atendimento personalizado.

Teremos prazer em atendê-lo.

Com os melhores Cumprimentos!

Lisboa, 22 de junho de 2018.

À Gerência
Leonel jose dias cordeiro
Leonel cordeiro avaliou a marca
25 de setembro 2018

Cuidado com esta empresa. Não olha a meios para atingirem os seus objectivos. Tentam aplicar somas exorbitantes e tem funcionários que ameaçam as pessoas. Agem de má fé e não querem resolver os assuntos a bem.