Embaixada de Portugal no Paquistão

Embaixada de Portugal no Paquistão - Serviço péssimo

Fahad Khan
Fahad Khan apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Logo de inicio assim que pensei pedir o visto para minha mae, meu pai e meu irmao tive immensa dificuldade em obter informacao coreta.No dia 31 Outubro de 2017 entregei passaporte de meus pais e meu irmao na embaixada com o pedido de visto para eles. Apesar de ser o servico de visto pago logo na hora que nao e nada barato, apesar de enviar centenas do emails e varios tentativas pelo telefone nao ha qualquer resposta nem informacao pelo lado de embaixada.
Entretanto ligaram em Marco para eles irem para embaixada. Meus pais ficaram la dia todo e no fim do dia foram informado que decicao para meu pai e meu irmao ja esta e para minha mae ainda nao. Meso assim nao informaram qual e que foi a decicao.
Agora tentou ligar todos os dias, enviou emails pelo menos 3 vesez por semana e nao ha qualquer resposta.
E Obrigatorio para qualquer Embaixada e Consulado para dar uma resposta dentro de 90 dias mas pelo vistos isso nao se aplica a Embaixada de Portugal em Islamabad.
Mesmo que os funcionarios de emabaixada sabe mas gostava de lhe re-lembrar que os meus pais ja nao tem idade para ficaram pendorados para uma resposta e nao e facil para pessoas que tem acima de 60 anos para ficaram na fila de espera.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018