EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa
  • info@emel.pt

EMEL - App que não funciona

José Nogueira apresentou a reclamação
22 de março 2023
Hoje de manhã ao chegar ao Parque das Nações para ir trabalhar, abri a App da Emel, e não consigo entrar!
Primeiro diz que as credenciais estão erradas, peço para recuperar a password e aparece a mensagem Utilizador Não Existe!
Tento fazer nova conta com o mesma mail, e aparece automaticamente uma mensagem.... Utilizador já existe com este mail!
Afinal.... Se "existe" a minha conta, porque é que ao pedir para recuperar a password diz que não não existe!
Como é que ficamos Senhores da Emel? Eu afinal existo ou não existo?
Por vossa culpa, tenho uma muita vossa, por causa da vossa Incompetência.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
26 de março 2023
Pela falta de resposta por parte da Emel, significa que assumem a incompetência, é normal, quando se é Incompetente e não se tem argumentos, ficam calados.
28 de março 2023
Pena que a EMEL não consiga argumentos válidos para dar uma resposta ao meu caso, pretendem continuar com uma App que serve apenas para "caçar multas" . Incompetência, falta de profissionalismo por parte da EMEL já é normal. A Incompetência já é uma "imagem de marca" da EMEL.
1 de abril 2023
Uma semana já passou e a Emel não tem uma resposta, está a fazer o mesmo que uma Avestruz, enterrar a cabeça na areia!
Por isto já podemos ver a incompetência.
8 de abril 2023
Nunca vi, por parte da EMEL, tanta incompetência junta.
12 de abril 2023
logo por aqui se vê a incompetência da Emel, nem resolve os problemas nem dá seguimento ao pedido.
Não sei se é incompetência ou se os colaboradores da Emel são acéfalos ou simplesmente analfabetos.
EMEL
30 de maio 2023
Fale connosco em www.emel.pt ou para info@emal.pt. Obrigada
22 de junho 2023
Filhos da Put@