EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa

EMEL - Engano na passagem de multa

Ana Paula Matos Pereira Da Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
18 de março 2018

Venho apresentar esta reclamação, que no passado dia 21/12/2017 recebo em casa uma notificação da policia de uma multa passada por vossa empresa EMEL no dia 10/08/2017 à matricula de 35-FM-35 passada pela autuante J.M. no qual confirmo sim a minha viatura estava situada no local que a mesma refere a questão é que não tinha falta de ausência de Tiquet o mesmo estava colocado no lado direito à frente e visível a mesma é que não deu a volta ao carro e limitou-se a multar.
Só sei é que neste dia coloquei 2€ no parquímetro, assisti à conversa entre a autuante e com um outro casal e agora pergunto eu visto que estava ali naquele momento o fiscal do parquímetro ia me embora sem colocar o tique.
Além demais a qualquer lugar que eu vá eu coloco sempre dinheiro no parquímetro se verificarem pela minha matricula nunca apanhei multa de estacionamento.
Apresentei no mesmo dia 21/12/2017 uma reclamação à vossa provedoria do Cliente no qual não obtive resposta, liguei para a vossa linha no qual me perguntam se tinha o comprovativo e a minha resposta é ...
qual...se quando chego ao meu carro não encontro qualquer papel de multa, aliás nem sei de que cor era o mesmo nunca vi tal coisa e perguntei como posso guardar um tique que no qual a multa é passada em Setembro e recebo em casa em Dezembro não tenho como guardar.
Sei que esta reclamação não vai dar em nada é mais uma que a EMEL arquiva , simplesmente tive de pagar a multa para que a mesma não agravasse e além demais apresentei na mesma a reclamação as autoridades.

Data de ocorrência: 18 de março 2018
Ana Cunha
27 de fevereiro 2019
Boa tarde, esta reclamação foi enviada já algum tempo e no qual ainda não obtive qualquer resosta da vossa parte.
Atentamente
Paula Cunha