Cheguei ao estacionamento da EMEL na universidade perto do hospital de santa maria e havia 5 lugares livres, dirigi-me para a entrada e tinha um veículo á minha frente.
Entretanto reparei que não entrava e desliguei o veículo depois apercebi-me que a máquina que dá o bilhete dizia que o parque estava completo, mas não estava.
Percorri o parque a pé para confirmar o que já tinha visto.
Esperei e carreguei no botão das informações.
Disseram que o parque estava completo.
Já passava da hora da consulta e disse ao meu marido para ir andando pois deslocamo-nos do Algarve para a dita consulta.
Liguei para a EMEL e nada, voltei a insistir e passados quase 15 minutos desde o início da última chamada lá atenderam.
Expus a situação e disseram que aqueles lugares eram para as avensas.
Quais avensas?
Desculpa...
Existe apenas uma entrada para o parque como é que essas ditas avensas entravam no parque antes de mim e dos demais atrás de mim?
Existem no recinto 5 câmaras e não vêm que á lugares vagos?
Tirei fotos para comprovar o que estou a dizer.
Escusado será dizer que dentro da casinha que lá está não estava ninguém....
Também informei as pessoas que se encontravam exatamente na mesma situação que eu do que se passava e incentive-as a reclamarem porque isto não é nada agradável.
Com isto perdi mais de meia hora quando havia lugares vagos .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.