EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa
  • Alameda das Linhas de Torres, 198/200
  • info@emel.pt

EMEL - Parquímetro avariados

Maria apresentou a reclamação
26 de agosto 2022 (editada a 29 de agosto 2022)
Quero fazer um Alerta á EMEL, que os parquímetros do estacionamento em frente Á PASTELARIA CALIFA em BENFICA, não funcionam, NÃO DEVOLVE AS MOEDAS e nem sequer têm um aviso a dizer AVARIADO. Uma autêntica vergonha, agora quem me devolve o dinheiro que lá meti???
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
26 de setembro 2022
Esta empresa é uma vergonha, existe para extorquir o dinheiro aos contribuintes, só o facto de nem se dignarem a responderem às reclamações , diz tudo da mesma. Há dias rebocaram o carro da minha filha, cujo estacionamento estava pago pela aplicação e como a aplicação não actualizou tiveram o desplante de rebocarem lhe o carro. Isto é um escândalo, já enviei carta registrada, com aviso de recepção ao Presidente da Câmara de Lisboa para que tenha conhecimento de como funciona esta Empresa.
Podem não responder no Portal mas uma coisa é certa, irei até ao fim para tratar deste assunto.
Não desistam de denunciar o modo abusiva como funciona esta EMEL. Tenham vergonha.
EMEL
30 de maio 2023
Fale connosco em www.emel.pt ou para info@emal.pt. Obrigada
Maria avaliou a marca
28 de junho 2023

Quando uma empresa nem se digna a responder às reclamações, é mais do que óbvio que querem passar impunes e descartar qualquer responsabilidade no que quer que seja. Inadmissível!!