Empregosonline.pt
2 LiveCareer 40.4
3 Indeed 34
Empregosonline.ptN/A
Empregos Online

Empregosonline.pt - Afinal não tinha nenhuma proposta de emprego!

João Martinho
João Martinho apresentou a reclamação
6 de abril 2011

Após ter visto uma oferta no site www.empregosonline.pt, decidi carregar créditos através de uma chamada (0.60€ + IVA) para ter acesso ao link com onde me iria candidatar. Fiz a chamada, recebi os créditos (que apenas têm a duração de 72 horas), mas ao pressionar o link, a página para onde seguia não tinha nenhuma proposta de emprego. Resolvi fazer uma queixa, e pedir o dinheiro que tinha gasto nos créditos de volta. Passados uns dias responderam-me e creditaram mais créditos na minha conta. Voltei a responder a dizer que não queria os créditos, que não queria voltar a usar o serviço deles, que queria o meu dinheiro de volta. Responderam-me que tinha de ir às instalações deles para me devolverem o dinheiro. Disse-lhes se não era possível umas transferência bancária, por exemplo, porque morava longe das instalações (mais de 150 kms). Disseram-me que não, a única maneira de me devolverem o dinheiro era em mão, que uma transferência não lhes compensava os custos. Assim sendo, resolvi apresentar queixa na esperança que isto não se volte a repetir com mais ninguém. Tenho todos os emails que troquei para provar tudo.

Data de ocorrência: 6 de abril 2011