Classificados de Emprego

Empregosonline.pt - Pesquisa de emprego a pagar

Nuno Paulo Silva Aguiar
Nuno Aguiar apresentou a reclamação
15 de outubro 2013

Boas tardes, Hoje ao fazer uma pesquisa de emprego deparei-me com uma situação insólita. Para poder consultar uma oferta de emprego tinha de possuir créditos, créditos esses que obteria se efectua-se uma chamada ou pagamento on-line. o site é: * PROIBIDO *://www.empregosonline.pt/ "Para carregar créditos na sua conta deverá escolher a opção Multibanco ou Cartão de Crédito e depois seleccionar a opção “Efectuar Pagamento” "É possível realizar um número ilimitado de carregamentos por dia. O custo de 100 créditos é 0,74€ e de 150 créditos é 0,99€. " Será possível que para me candidatar a uma oferta de emprego também seja preciso pagar ? então uma pessoa anda á procura de emprego e o que encontra são, sites/pessoas que cobram a quem está desempregado ? Obg

Data de ocorrência: 15 de outubro 2013
17 de outubro 2013
Exmo. Senhor,

Muito agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre a situação que relata, com efeito, o serviço que consultou importa o pagamento de uma contraprestação. Trata-se de um serviço prestado por uma entidade privada o qual, como qualquer outro produto ou serviço, poderá ter um custo associado.

No entanto, e sem prejuízo do exposto, estamos certos que o leque de ofertas de emprego a que poderá aceder justificarão em pleno o dispêndio do valor do serviços já que, em * PROIBIDO *://www.empregosonline.pt/ estão disponíveis mais de (X) ofertas de emprego, pelo que podemos afirmar que se trata do sítio de internet português onde poderá encontrar mais e as melhores ofertas de emprego disponíveis no mercado.

Reiterando o agradecimento pelo seu contacto e disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os

Melhores cumprimentos,
Nuno Aguiar
31 de outubro 2013
Bons dias,

Que é uma necessidade do cidadão cada vez maior procurar trabalho como quem procura um produto sem dúvida que é triste mas tem de ser, mas vender uma oferta emprego como quem vende um par de calças não tenho dúvidas de que é de uma autentica atrocidade há sociedade.
Lembrem-se que as pessoas se procuram trabalho é porque querem ter dinheiro para comprar os tais produtos e bens essências.

A vossa atitude realmente é coerente com o que vivemos na nossa sociedade hoje em dia, se é para ganhar dinheiro, nem que seja a quem está desesperado.

Obg

e que tal se fosse o anunciante (empresa) que paga-se em vez de quem vai responder?
só mesmo neste pais, devem ter feito este modelo porque esta mos num pais de desempregados...

" estão disponíveis mais de (X) ofertas de emprego"
isto quer dizer o que? lol

há alternativas gratuitas! para um desempregado é fundamental reduzir despesas!
isto joga com o desespero das pessoas!