15.2
    4510-609 Fânzeres
  • geral@gondomarense.pt

Gondomarense - Fui ameaçada pela motorista do 69

Maria Pilar Jorge ribeiro
Maria ribeiro apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Venho por este meio reclamar da motorista presente no autocarro 69 , que passou por volta das 10h12 na rua das escolas, perto do falcão , com a matrícula 47NI37 ou 47NI33 , não tenho a certeza . Reclamo porque eu toquei na companhia e ela não parou e depois eu disse ‘sra motorista olhe a porta pf’ e ela feita maluca começou aos berros a dizer que só tinha tocado na hora , sendo que eu nem estava próxima de um botão stop na altura. Começou a berrar-me e dize-me com grande lata para ‘bater bola baixa ‘ com tom bastante ameaçador . Quero portanto que seja severamente punida porque isto não é comportamento de motorista . Ela discute sempre com alguém de manhã , no outro dia o senhor reclamar do ar condicionado e ela começou literalmente aos berros a dizer para se ele tivesse mal para fazer queixa que ela não estava para levar com ele . Aguardo resposta e solução breve . Se ela vier mais naquele autocarro vou acionar o autocarro porque ela tratou me mesmo mal e ameaçou me mesmo gravemente . Parecia uma holligan e não uma motorista
Data de ocorrência: 19 de julho 2022