42.0
  • bookings@emviagem.pt

Emviagem - Reembolso

Rita apresentou a reclamação
10 de março 2022
No fim do ano de 2021, realizámos uma viagem, com transferes de ida e volta incluídos. Ao conferirmos a documentacao entregue pela agência, verificámos que a hora do transfere que nos iria levar ao aeroporto para regressarmos a Portugal era a mesma do voo e informámos a agência dessa situação. A funcionaria no dia 20 Dezembro 2021, nao emitiu nova documentacao e informou-nos, via whatsapp, que tinha procedido á alteracao da hora com a empresa subcontratada. Claro que, como o que nasce torto não se endireita, ficámos no hotel a ver as horas a passar. Perante a nossa preocupação, o hotel fez o favor de ligar para a referida empresa por causa do atraso, que informou que nao tinha qualquer indicação de alteração do horario e por isso nao nos iria buscar. Em virtude de tal situacao, recorremos a um táxi que nos levou ao aeroporto. Em Portugal, contámos a funcionaria da agência que nos solicitou a entrega do recibo do taxi, para sermos reembolsados. A fatura foi entregue dia 17 de Janeiro 2022, os dados para transferência só nos foram solicitados no dia 26 de Janeiro 2022 e até hoje (1 mês e 21 dias) depois de vários telefonemas e uma deslocação á agência o valor não nos foi reembolsado e os telefonemas não sao retornados conforme indicado pela funcionária, com uma data para o respetivo reembolso.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2022
24 de março 2022
Seguiu reclamação também pelos meios oficiais.
Emviagem
5 de abril 2022
Caro Remo Filho,
Acusamos a receção da sua mensagem e após análise, verificamos que o processo ja se encontra regularizado e o reembolso efetuado.
Aproveitamos no entanto para deixar as nossas desculpas pelos constrangimentos causados.
Sem mais de momento, remetemos os nossos cumprimentos.
Atentamente,
Equipa de Atendimento ao Cliente.
Rita avaliou a marca
19 de abril 2022

Só foi resolvida a reclamação depois de realizada queixa no livro de reclamações online.