42.0
  • bookings@emviagem.pt

Emviagem - Reembolso de viagem a cuba

Mario Santana apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Pacote turístico para Cuba Março 2020 o qual foi cancelado. Aguardei o tempo necessário para reaver o dinheiro que ainda são 2560 euros. Dia 3 entrei em contacto com a Emviagem reembolsos enviando todos os documentos que tinham sido solicitados, prontamente me responderam com uma contraproposta a qual não aceitei dando logo feedback dia 5 de janeiro. Fiquei a aguardar resposta que não veio, hoje estamos a dia 18 e considero de muito mau tom não haver sequer uma palavra da vossa parte. Só quero o que é meu por direito e que já esta convosco á demasiado tempo.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Cara Carla Correia,
Acusamos desde já a receção da sua mensagem, mesma que mereceu a nossa melhor atenção.
Até ao momento, por consequência da complexidade e morosidade do processo de acesso à Linha de Apoio à Economia COVID-19: Agências de Viagens e Operadores Turísticos ( * PROIBIDO *://business.turismodeportugal.pt/pt/Investir/Financiamento/mais-oportunidades-financiamento/Paginas/linha-apoio-economia-covid-19-agencias-viagens-operadores-turisticos.aspx ), ainda não nos foi possível proceder ao reembolso do voucher em seu poder.
Aguardamos a disponibilização da verba, proveniente da Linha de apoio referida, com o objetivo de regularização dos direitos proclamados no voucher em questão, trabalhando nesse sentido em conjunto com o Turismo de Portugal.
Estamos totalmente empenhados na obtenção da melhor solução para a liquidação, com a maior celeridade, do valor devido, de forma a minimizar o incómodo causado. Sendo nossa expectativa, proceder ao reembolso do seu voucher, nas próximas semanas.
Manteremos o contato, pois caso se antecipe a possibilidade de remissão do voucher daremos noticia de imediato.
Gratos pela sua compreensão e aproveitamos para lhe endereçar os nossos cumprimentos.
3 de fevereiro 2022
Amanha entrarei em contacto com o turismo de Portugal para resolver o voçes não resolvem de maneira nenhuma. Vergonhosamente nem aos emails respondem. Jamais voltarei a contratar os voços serviços e muito menos recomendarei os mesmos a alguem.
11 de fevereiro 2022
Cara Carla Correia,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de lhe dar nota que nos próximos dias o seu reembolso será processado.
Lamentamos que o processo não se tenha revelado tão célere quando gostaríamos, contudo podemos adiantar que brevemente o mesmo será concluído.
Nesta instância, o processo não tem a supervisão, nem depende de uma ação por parte da EMVIAGEM, sendo o Banco a processar o reembolso direto aos titulares dos vouchers.
Agradecemos mais uma vez a sua compreensão .
25 de fevereiro 2022
Ainda não recebi o meu dinheiro. Não passem agora a bola para o lado do banco que vos emprestou o dinheiro e ponham-se na sombra, pois tem obrigação de acompanhar como as coisas estão e dar feedback ao cliente. Não é normal ainda não ter o dinheiro na conta.
25 de fevereiro 2022
Cara Carla Correia,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Referente ao reembolso do voucher de que é titular, lamentamos que o mesmo ainda não se tenha verificado. Contudo o atraso deve-se á complexidade e morosidade na gestão do processo de acesso à Linha de Apoio à Economia COVID-19: Agências de Viagens e Operadores Turísticos (* PROIBIDO *://business.turismodeportugal.pt/pt/Investir/Financiamento/mais-oportunidades-financiamento/Paginas/linha-apoio-economia-covid-19-agencias-viagens-operadores-turisticos.aspx ).
No entanto, estamos convictos que nos próximos dias os reembolsos sejam processados pelo Banco diretamente aos consumidores.
O processo de liquidação dos vouchers não será gerido pela EMVIAGEM, mas sim diretamente pela instituição bancária aos titulares dos vouchers.
11 de março 2022
Continuo a aguardar, qual a previsão?