Ename SA

Ename - Computador vai pela 2ª vez para ser reparado e vem igual

Jéssica Vassalo
Jéssica Vassalo apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Pela segunda vez, o meu computador Lenovo, modelo 3 15IML05 I7, foi para reparação na Worten pelo mesmo motivo: ecrã do computador não fecha por completo sobre o top cover e apresenta uma ligeira folga.
Da primeira vez, no dia em que recebi o computador não reparei porque confiei na reparação. Contudo, passado uns dias percebi que o computador estava IGUAL.
Então, no dia 8 de abril de 2022 fui novamente à Worten colocar o pc para reparação e solicitei para deixarem escrito na "descrição do problema" de que já era a segunda vez que o pc ia para reparação pelo mesmo problema.

Hoje, dia 14-04-2022 fui buscar o pc e, pela SEGUNDA VEZ, MANTÉM-SE IGUAL! Vê-se perfeitamente que não teve qualquer arranjo, a tampa não fecha corretamente. Está tal e qual como foi.

Pedi também que não repusessem o computador (tal como fizeram da primeira vez) , pois tinha dados e aplicações importantes no computador. E o que fizeram? Exatamente o contrário, fiquei sem ficheiros e aplicações importantes. Como vão recuperar esses mesmos dados?

De que me serviu ficar sem computador 2 semanas? Nada.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Ename
19 de abril 2022
Estimada Jéssica Vassalo,

Agradecemos o vosso contacto, lamentamos o que refere.
Poderemos verificar novamente o seu equipamento, para isto deve solicitar um novo pedido de assistência junto da WORTEN ou junto da linha de atendimento da LENOVO (211 227 833).
Relativamente aos dados, informamos que a formatação dos equipamentos após o processo de reparação, é um processo estabelecido pelo fabricante. E não recebemos por parte do titular do processo (WORTEN), qualquer indicação nesse sentido.

Sem outro assunto e disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

ENAME S.A.
Jéssica Vassalo