Enat Energias Lda

ENAT Eletricidade - Fatura estimada

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Recebi uma conta de quase 300€ de leitura estimada por ter tido um mês mais alto que foi o mês da conta real em que paguei os acertos desde janeiro e quando liguei a reclamar o valor que era absurdo não me souberam resolver o problema mesmo tendo dado na hora a contagem real disseram que tinha que pagar a fatura elevada e que podia pagar em prestações se assim o quisesse. A senhora da linha de apoio disse que não podia emitir outra fatura pq tinha sido emitida a mesma dia 25 de maio e que eu só estava a ligar dia 2 de junho ao que respondi que se tivesse recebido a fatura antes também tinha ligado antes que n tinha culpa de receber a fatura uma semana depois e desligou me a chamada sem eu ter qualquer resposta não tenho a situação tratada e nem é do agrado da empresa tratar.
Não recomendo de todo a empresa nem resolvem nada no apoio ao cliente. São inúteis
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
ENAT
2 de junho 2021
Estimada Srª Rita, embora haja pouco para explicar lamentamos o sucedido, tal como foi informada via telefone pelos Colegas, de 31 de dezembro de 2020 a 26 de abril de 2021 não facultou leituras à ENAT ou ao Operador de Rede e segundo o perfil de consumo foi faturada por estimativa como tal.
Agradecemos também já ter efetuado o pagamento da primeira prestação do acordo de pagamento que celebrou com a ENAT.