Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Falta de profissionalismo e ausência de veracidade

Liliane Guerreiro
Liliane Guerreiro apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Rua Máximo Silva, 63 r/c, 2635-565 Rio de Mouro.

Devido a um acidente de viação ocorrido no passado dia 05/06/2022, a minha viatura foi declarada como perda total pela seguradora CA Seguros, que me propôs a venda do salvado à Endcar, o que eu aceitei.

O processso de venda foi iniciado a 12/07/2022, e o valor do veículo liquidado a 03/08/2022.

No entanto até a presente data o veículo ainda se encontra em meu nome e com o valor do IUC a pagar até 31/10/2022!

Entrei em contacto diversas vezes com a empresa, e no dia 05/09/2022 foi me dito que o assunto estaria resolvido até ao final da semana, o que não foi o caso porque desde então já se passou um mês! Novamente tenho tentado contactar a empresa via telefonica e email mas sem qualquer tipo de resposta.

Pelo que observo por este portal, as queixas acerca dos mesmos problemas já são muitas e agradecia ver o meu problema resolvido já que não tenho a viatura na minha posse e se o IUC não for pago atempadamente, serei eu a lesada e com o meu nome cadrastrado nas finanças.

Peço que a situação seja por fim regularizada e que futuramente sejam mais profissionais com os clientes, com esta condições não voltarei a fazer negócio.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Endcar
4 de novembro 2022
Bom dia, Sr.ª Liliane Guerreiro,

Lamentamos de facto o atraso no averbamento da viatura, no entanto, já foi enviado para o seu email comprovativo de transferência de propriedade e de pagamento do IUC relativo a Outubro.

Fica desde já o processo terminado com os nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Liliane Guerreiro
7 de dezembro 2022
Após a demora na resolução do problema acima exposto, foi me atribuida uma coima pelas Finanças no valor de 25€.
Tentei contactar a Endcar novamente, via email, e não obtive resposta, inclusive enviei a guia para o pagamento mas verifico que o valor ainda se encontra a pagamento.
Vejo-me assim lesada e não considero que seja justo que tenha que ser eu a efetuar o pagamento quando pedi inúmeras vezes para se resolver a situação atempadamente.

Cumprimentos