Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Falta de profissionalismo e idoneidade

Marta
Marta apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Rua Máximo Silva, 63 r/c, 2635-565 Rio de Mouro.

Devido a um acidente de viação ocorrido no passado dia 31/03/2022, a minha viatura foi declarada como perda total pela seguradora AGEAS Seguros, que me propôs a venda do salvado à Endcar, o que eu aceitei.

O processo de venda foi iniciado a 23/05/2022, e o valor do veículo liquidado a 09/06 com o Sr Ricardo Campos - funcionário da empresa.

Para meu espanto, até à presente data, 19/01/2023, portanto, mais de meio ano, o veículo ainda se encontra em meu nome e com o valor do IUC a pagar até 02/05/2023! Para meu espanto, depois de contactar o IMT ao dia de hoje, percebi que o veículo continua com situação "regularizada" em nome de Marta Alexandra Leite Marques com a última inspeção feita em Braga.

No dia de hoje, 19/01, entrei em contacto diversas vezes (+ de 30) com a empresa ENDCAR, que há duas semanas a trás ter-me-á dito que o assunto estaria resolvido no prazo de uma semana, máximo... o que não foi o caso.

É de lamentar entrar neste portal e verificar que esta empresa continua em funcionamento com tantas queixas, todas pelo mesmo assunto. Falta de profissionalismo, confiança e lealdade perante o cliente.

Se até dia 24/01 não me for enviado comprovativo de mudança de proprietário ou Certificado de Abate, irei apresentar denúncia às entidades competentes no sentido de solicitar apreensão da viatura e consequente cancelamento de matrícula.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Endcar
20 de janeiro 2023

Exma. Sr. ª Marta Marques,

Lamentamos desde já o atraso no averbamento do sua viatura, foi enviado para o seu email o comprovativo de averbamento da viatura.

Tendo sido efetuado o registo online, poderá demorar entre 1 a 2 semanas para que o veiculo seja removido do seu contribuinte nas finanças.

Alguma questão não hesite em contactar.

Cumprimentos.
Endcar.