Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Morosidade no pagamento e falta de profissionalismo

M Oliveira
M Oliveira apresentou a reclamação
18 de junho 2022 (editada a 20 de junho 2022)
Venho por este meio pedir ajuda e demonstrar o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Rua Máximo da Silva, n.º63 rc Rio de Mouro 2635-565 Sintra.

Por motivo de acidente de viação, ocorrido a 13 de Abril de 2022, a Ocidental Seguros declarou perda total da viatura e sugeriu venda do salvado, à empresa acima sitada.

Dei inicio ao processo de venda do salvado no dia 02 de junho de 2022 com a Endcar - Soluções Auto, S.A., pelo valor de venda estipulado e foram colocados à disposição da mesma todos os documentos necessários para procederem ao pagamento, o que não aconteceu até há data de hoje.

No dia 15 de Junho entro em contacto telefonicamente com a D. Inês que me informa que já está na posse de toda a documentação original do veículo e que iriam proceder ao pagamento até 17 de Junho.

No dia 17 de junho ao final da tarde, dada a urgência que tinha na realização no pagamento, (situação que já tinha mencionado há D.Ines) e o mesmo não ter sido efectuado, entro novamente em contacto com a ENDECAR, que me informa que me vai enviar o comprovativo da transferência por email, o que também nunca aconteceu.

Desta forma venho solicitar à ENDECAR que efetue o pagamento o mais rápido possível e envio do comprovativo do mesmo.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de junho 2022