Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Morosidade/falta de profissionalismo dos serviços intervenientes

Dina Dionisio
Dina Dionisio apresentou a reclamação
24 de março 2022
Apresento o meu descontentamento com a ENDCAR - SOLUÇÕES AUTO, S.A., sita na Travessa Casal da Amorosa, n.º 3, 2C - 2675-338 Odivelas.

Por motivo de acidente de viação, ocorrido a 23 de Novembro de 2021, a Seguradora declarou perda total da viatura e sugeriu venda do salvado, caso eu estivesse de acordo, à empresa Endcar - Soluções Auto, S.A.

Iniciei processo de venda de salvado a 14 de Dezembro de 2021 com a Endcar - Soluções Auto, S.A., e valor de venda estipulado liquidado a 10 de Janeiro de 2022.

No entanto passado mais de 60 dias a viatura continua um meu nome, com a agravante que IUC, no valor de 125,71€, encontra-se a pagamento até dia 31 de Março.

No seguimento de vários contactos telefónicos, alertando para este constrangimento e a solicitar o envio do Certificado de Abate, apenas tenho como resposta que os serviços estão muitos atrasados e que entraram em contacto comigo (situação que nunca se verificou).

Durante este processo cumpri com rigor e atempadamente com todas as solicitações.

Se não for regularizado pagamento do IUC dentro do prazo é no meu nome que fica registado cadastro e divida às Finanças, pelo que me sinto lesada perante este contexto visto que sou alheia à morosidade/falta de profissionalismo dos serviços intervenientes.

Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de março 2022
Dina Dionisio
Dina Dionisio avaliou a marca
6 de maio 2022

Obtive uma resposta rápida após feita a reclamação. A Endcar fez o pagamento do IUC, mas até à presente data a viatura continua registada em meu nome e ainda não recebi o Certificado de Abate.