Endesa Energia S.A.

Endesa - Abuso de contactos

Patrícia Rodrigues
Patrícia Rodrigues apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Há anos que sou contactada pelos serviços da Endesa, no sentido de me "angariarem".
De todas as vezes que fui contactada, referi que não estava interessada em mudar de empresa, estando satisfeita com a contratação de energia que tenho com outro Operador. Em todas as vezes, os funcionários são muitos insistentes, contra-argumentando a minha posição.
Por todas as vezes que fui contactada, solicitei a retirada do meu nº de contacto, expressando que não queria ser mais incomodada com o assunto.
Tenho neste momento bloqueados vários telefones, que os serviços da Endesa sempre arranjam para irem tentando chegar ao contacto, nomeadamente os nºs 933098472, 933098475, 216037545, 935010802 e 210331338.
Gostaria de saber como resolver esta questão, ou seja, que a Endesa retire o meu contacto das suas bases de dados e deixe de me importunar.
Grata pela atenção.

Endesa Energia
Endesa
22 de setembro 2020
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada através das mensagens privadas, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Endesa Energia
Patrícia Rodrigues
Patrícia Rodrigues avaliou a marca
29 de setembro 2020

As perguntas são de resposta obrigatória, no entanto para não nem todas fazem sentido, porque nunca fui cliente da empresa em causa, não podendo assim dizer se faria novamente negócio ou se recomendaria a um amigo/familiar. A resolução da reclamação era o expectável, uma vez que passava apenas pela retirada dos meus contactos das bases de dados da empresa, deixando de ser importunada pela mesma. A empresa solicitou as devidas desculpas, tendo respondido num prazo célere.