Endesa Energia S.A.

Endesa - Abuso de telefonemas

Sofia Fernandes
Sofia Fernandes apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Venho por este meio apresentar uma queixa conta a Endesa. Depois da Deco, segue-se esta marca. Já não é a primeira vez e espero que depois desta queixa seja a última que me telefonem.

Andei durante meses a receber telefonemas incomodativos por parte da Endesa, por números com indicativo 21 e 91. Sempre que recebia um telefonema destes acusava como spam, e eu bloqueava o número, mas era inútil. Arranjavam sempre maneira de me ligar pelo mesmo número mas com um caracter diferente.

É uma atitude invasiva insistir em ligar para pessoas que rejeitam a chamada. Se não atendeu, por algum motivo foi, e se de facto estiver interessada em aderir ou até saber mais sobre esta marca, logicamente vou a uma loja, e não vou tratar de negócios via chamada telefónica.

Posto isto, peço que retirem o meu número da base de dados e peço também que não me voltem a incomodar com estas chamadas inoportunas.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Endesa