Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
20,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Abuso de telefonemas

Resolvida
1/10
Sofia Fernandes
Sofia Fernandes apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Venho por este meio apresentar uma queixa conta a Endesa. Depois da Deco, segue-se esta marca. Já não é a primeira vez e espero que depois desta queixa seja a última que me telefonem.

Andei durante meses a receber telefonemas incomodativos por parte da Endesa, por números com indicativo 21 e 91. Sempre que recebia um telefonema destes acusava como spam, e eu bloqueava o número, mas era inútil. Arranjavam sempre maneira de me ligar pelo mesmo número mas com um caracter diferente.

É uma atitude invasiva insistir em ligar para pessoas que rejeitam a chamada. Se não atendeu, por algum motivo foi, e se de facto estiver interessada em aderir ou até saber mais sobre esta marca, logicamente vou a uma loja, e não vou tratar de negócios via chamada telefónica.

Posto isto, peço que retirem o meu número da base de dados e peço também que não me voltem a incomodar com estas chamadas inoportunas.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Endesa
20 de maio 2022
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
8 de junho 2022
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Sofia Fernandes
Sofia Fernandes avaliou a marca
6 de dezembro 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.