• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Abuso de telefonemas

Sofia Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma queixa conta a Endesa. Depois da Deco, segue-se esta marca. Já não é a primeira vez e espero que depois desta queixa seja a última que me telefonem.

Andei durante meses a receber telefonemas incomodativos por parte da Endesa, por números com indicativo 21 e 91. Sempre que recebia um telefonema destes acusava como spam, e eu bloqueava o número, mas era inútil. Arranjavam sempre maneira de me ligar pelo mesmo número mas com um caracter diferente.

É uma atitude invasiva insistir em ligar para pessoas que rejeitam a chamada. Se não atendeu, por algum motivo foi, e se de facto estiver interessada em aderir ou até saber mais sobre esta marca, logicamente vou a uma loja, e não vou tratar de negócios via chamada telefónica.

Posto isto, peço que retirem o meu número da base de dados e peço também que não me voltem a incomodar com estas chamadas inoportunas.
20 mai 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

08 jun 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa Energia

08 jun 2022
Endesa alterou o estado para Resolvida