• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Alteração de contrato

manuelongo apresentou a reclamação

Insatisfeito Sou cliente há cerca de 14 meses, no contrato fizeram oferta de um mês de aniversário , e aderi há tarifa social ! Até há data não tive qualquer benefício, enquanto as faturas foram aumentando a partir do terceiro mês ! Tomaram a liberdade de mudar sem meu consentimento falta de respeito pelo consumidor, contatei para pedir um esclarecimento a solução que me apresentaram foi escolher outra empresa de fornecimento ! (Colocam operadores do call center a tratar destes assuntos) ! Pois se o mercado está livre porque não !!
19 mai 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

26 mai 2022
manuelongo editou a reclamação
06 jun 2022
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa Energia

06 jun 2022
Endesa alterou o estado para Resolvida