Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Anulação do serviço

Creation Beauty apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018

Endesa, fácil de fazer activação de serviço por telefone. Para efectuar anulação do serviço, não são nada simples e não dão respostas rápidas e efectivas. Dão a entender que já nem somos clientes, mas depois dizem que somos ainda responsáveis de fazer uma ou outra tarefa, mesmo que tenhamos pedido a anulação no período de uma semana após o pedido de ligação e o mesmo ainda não ter tido sido realizado! Eles vão lá na mesma ligar? Agora tenho ainda outro para desligar e no site não se encontra pedido para efectuar o corte tenho todos os dados e informações devidas e agora o que vai ser!? Já que por telefone não se pode fazer! E o site não tem opção clara para o efeito de anulação e corte de fornecimento!!!
Estou cansado de ligar para o serviço de atendimento, muito difícil de tratar os assuntos e claro as reclamações...

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Endesa
11 de dezembro 2018
Caro cliente , Creation Beauty Unipessoal, Ldª,
Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.ºPD-0003447731. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
17 de dezembro 2018
Cara Endesa,
Mas para quando a resposta ao pedido solicitado? Mais quantas semanas?
Endesa
18 de dezembro 2018
Prezado(a) Senhor(a) Creation Beauty Unipessoal, Ldª,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 07.12.2018 com o n.º PD-0003447731.
Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos
seus meios habituais de contacto com a Endesa.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos
nossos Serviços de Apoio ao Cliente.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
18 de dezembro 2018
A RESPOSTA PRONTA POR PARTE DA ENDESA, NESTE PORTAL, NÃO INDICA TRATAMENTO QUE O TRATAMENTO DA RECLAMAÇÃO SEJA DE TODO EFECTUADA A TEMPO ÚTIL!