Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Assédio constante

DV apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Venho por este meio expôr o assédio constante a que tenho sido sujeita por parte da Endesa. Há cerca de 2 meses tenho sido contactada todos os dias, por vezes mais do que uma vez por dia.

Apesar de pedir educadamente que não me voltem a contactar porque não tenho interesse no serviço (aliás, já indiquei que não tenho contas a meu nome e portanto não poderia adquirir os serviços mesmo que quisesse) as chamadas têm sido constantes. Bloqueio um numero, passadas horas estão a ligar-me novamente de outro contacto. Estes são apenas alguns que bloqueei desde a semana passada: 300522987, 930415814, 220046747, 220046750.

Além de não respeitarem a proteção de dados pessoais, porque continuam a utiliza-los para marketing após expressamente avisados para não o fazer, são rudes e mal educados, e respondem com uma atitude arrogante quando pedimos para não nos contactarem. Peço que cessem as chamadas antes que seja necessário chegar ao ponto de fazer uma queixa formal.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
Endesa
19 de outubro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
20 de outubro 2020
Claramente gostam de gozar com as pessoas. Só hoje já recebi 3 chamadas do numero 930415814 e 220046751.
21 de outubro 2020
Novamente contactada pela endesa, por dois novos números, anexo uma fotografia como prova das 6 chamadas que recebi desde ontem!
Endesa
17 de novembro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
DV avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Dou um 3 porque finalmente parou. É uma empresa sem respeito por qualquer pessoa.