Endesa Energia S.A.

Endesa - Assédio sucessivo

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Venho por este meio tentar por um ponto final no assédio que a empresa Endesa me tem feito nas últimas semanas para o meu telemóvel.
É uma perseguição constante e abusiva que o call center da Endesa me tem feito em que as chamadas começam às 9 da manhã e chegam a acabar às 21h/22h. Muitos dos dias chegam a ser 10 a 15 chamadas por dia, quando na verdade eu já referi todas as vezes que não estava interessado nos serviços da empresa.
Mas não vale a pena porque horas depois voltam a ligar.
Eu já tenho que usar uma app de bloqueio de chamadas para não vos aturar mas ainda assim não vale a pena pois arranjam outros números para voltarem a ligar. Não posso bloquear todas as chamadas pelo simples facto que tenho sempre empresas de transporte que me ligam para efetuarem a entrega de encomendas.
Pretendo que o meu número seja removido da vossa base de dados e que parem de me ligar pois não tenho interesse em adquirir os vossos serviços. Quer atualmente, quer no futuro.
Não sei, nem me interessa como conseguiram os meus dados. Se pagaram a alguma empresa ou se vos deram. Mas o assédio tem que parar e de momento será a bem, via reclamação no Portal da Queixa. Se continuarem, tanto a ANACOM, como a DECO serão contactadas para prosseguir com uma queixa formal.
Se eu considerava os mosquitos chatos no verão, vocês ainda lhes ganham.
Chega a um ponto que já metem nojo
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Endesa
23 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Endesa Energia
Jorge
30 de janeiro 2021
Acho que a parte do "entraremos novamente em contacto" significa que voltam novamente ao assédio diário.
De facto após expor aqui a situação, estive 3 dias sem ligarem mas depois voltámos ao mesmo em que cansa a quantidade de chamadas que fazem mesmo tendo eu já dito cada vez que atendo, que não estou interessado.
Endesa
2 de março 2021