Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
20,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Assédio sucessivo

Resolvida
Jorge
Jorge apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Venho por este meio tentar por um ponto final no assédio que a empresa Endesa me tem feito nas últimas semanas para o meu telemóvel.
É uma perseguição constante e abusiva que o call center da Endesa me tem feito em que as chamadas começam às 9 da manhã e chegam a acabar às 21h/22h. Muitos dos dias chegam a ser 10 a 15 chamadas por dia, quando na verdade eu já referi todas as vezes que não estava interessado nos serviços da empresa.
Mas não vale a pena porque horas depois voltam a ligar.
Eu já tenho que usar uma app de bloqueio de chamadas para não vos aturar mas ainda assim não vale a pena pois arranjam outros números para voltarem a ligar. Não posso bloquear todas as chamadas pelo simples facto que tenho sempre empresas de transporte que me ligam para efetuarem a entrega de encomendas.
Pretendo que o meu número seja removido da vossa base de dados e que parem de me ligar pois não tenho interesse em adquirir os vossos serviços. Quer atualmente, quer no futuro.
Não sei, nem me interessa como conseguiram os meus dados. Se pagaram a alguma empresa ou se vos deram. Mas o assédio tem que parar e de momento será a bem, via reclamação no Portal da Queixa. Se continuarem, tanto a ANACOM, como a DECO serão contactadas para prosseguir com uma queixa formal.
Se eu considerava os mosquitos chatos no verão, vocês ainda lhes ganham.
Chega a um ponto que já metem nojo
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Endesa
23 de janeiro 2021
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Jorge
30 de janeiro 2021
Acho que a parte do "entraremos novamente em contacto" significa que voltam novamente ao assédio diário.
De facto após expor aqui a situação, estive 3 dias sem ligarem mas depois voltámos ao mesmo em que cansa a quantidade de chamadas que fazem mesmo tendo eu já dito cada vez que atendo, que não estou interessado.
Endesa
2 de março 2021
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.