Endesa Energia S.A.

Endesa - Atraso de agendamento dentro dos 5 dias úteis

Gonçalo S.
Gonçalo S. apresentou a reclamação
23 de novembro 2020

No dia 16 de Novembro aderi ao serviço de Luz da Endesa e recebi um email automático que incluia uma informação a dizer que dentro de 5 dias uteis receberia um aviso de agendamento (já passaram 6 dias uteis).

O meu contrato com a casa arrendada anterior acabou no dia 20 e entrei para a nova casa no próprio dia mas visto que já sabia que existia a possibilidade de nada ficar agendado até 6f, durante a semana fui contactando a linha de apoio da Endesa e da EDP Distribuição de forma a tentar colocar alguma urgência visto que não existe grande forma de viver numa casa sem luz durante muito tempo (principalmente quando estou em regime de teletrabalho).

Hoje voltei a contactar ambas as entidades e a resposta da Endesa foi que o agendamento estava do lado da EDP Distribuição e na EDP Distribuição responderam me que não existia qualquer pedido da parte da Endesa para o agendamento.

Dou esta reclamação como resolvida assim que me conseguirem explicar porque é que o pedido não foi feito para a EDP Distribuição e quando agendarem uma data.

Obrigado.

Endesa Energia
Gonçalo S.
Gonçalo S. avaliou a marca
24 de novembro 2020

Foram ageis na resolução do problema.