Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
20,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Atraso de agendamento dentro dos 5 dias úteis

Resolvida
9/10
Gonçalo S.
Gonçalo S. apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Boa tarde,

No dia 16 de Novembro aderi ao serviço de Luz da Endesa e recebi um email automático que incluia uma informação a dizer que dentro de 5 dias uteis receberia um aviso de agendamento (já passaram 6 dias uteis).

O meu contrato com a casa arrendada anterior acabou no dia 20 e entrei para a nova casa no próprio dia mas visto que já sabia que existia a possibilidade de nada ficar agendado até 6f, durante a semana fui contactando a linha de apoio da Endesa e da EDP Distribuição de forma a tentar colocar alguma urgência visto que não existe grande forma de viver numa casa sem luz durante muito tempo (principalmente quando estou em regime de teletrabalho).

Hoje voltei a contactar ambas as entidades e a resposta da Endesa foi que o agendamento estava do lado da EDP Distribuição e na EDP Distribuição responderam me que não existia qualquer pedido da parte da Endesa para o agendamento.

Dou esta reclamação como resolvida assim que me conseguirem explicar porque é que o pedido não foi feito para a EDP Distribuição e quando agendarem uma data.

Obrigado.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Endesa
23 de novembro 2020
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Gonçalo S.
Gonçalo S. avaliou a marca
24 de novembro 2020

Foram ageis na resolução do problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.