• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Atraso na faturação e cobrança acumulada

São Bento apresentou a reclamação

Consecutivos atraso na emissão das facturas.
Acumulam facturações em largos períodos de tempo: dos casos consecutivos, destaco precisamente a primeira intervenção, com 4 facturas emitidas a 31/12/2015, compreendendo períodos de consumo entre 11/07/2015 e 01/12/2015, totalizando um total de 1374.59 €, exigindo o pagamento do montante total de uma só vez. Esta foi a unica situação que conseguimos negociar um plano de pagamento. Das situações posteriores, foi-nos negado qualquer acordo de pagamento.
Neste momento, encontram-se a pagamento 5 facturas com periodos de facturação desde 02/12/2015 até agora, totalizando 1247.99 €, cujo valor nos está a ser exigido liquidar quase no imediato e com aviso de corte associado, sem qualquer abertura para negociação de prazos de pagamento.

27 mai 2016
Endesa adicionou uma resposta

Refª Portal da Queixa: 4099516

Exmos. Senhores José Costa & Maria Antónia Lda.,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exas., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos a V. Exas., via carta, enviada para a V/ morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos V/ dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt