Endesa Energia S.A.

Endesa - Cancelamento

Rosa Maria Mendes Rodrigues
Rosa Rodrigues apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
No dia 07/01/2021, contatei a Endesa Energia pelo n.º 800 101 033, ao qual falei com o Sr. que se identificou Tiago Gonçalves, no qual solicitei o contrato de eletricidade e gás, via CTT, para eu e a minha filha analisarmos o referido contrato, uma vez que a minha filha é a titular e que ao fim de 14 dias confirmávamos ou não a adesão. Durante a conversa com este Sr. pediu-me autorização por msg para o meu telemóvel da gravação da conversa, ao qual aceitei. Junto 4 anexos das msg's que o Sr. Tiago Gonçalves me enviou do n.º 927 911 317.
Como não tivemos qualquer resposta, hoje, 22/1/2021, voltei a ligar para o n. n.º 800 101 033, que me disseram que tinha que ligar para o n.º 800 101 030, onde falei com o Sr. Márcio Graça. Este Sr. disse que tinha que ser o apoio ao cliente. Liguei novamente e não me sabem dizer em que situação está o contrato.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Endesa