Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
20,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Cancelamento

Resolvida
Magali
Magali apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Bom dia,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda para uma situação que tive com a Endesa.
Eu tenho contrato com eles de luz com o CPE PT 0002 0000 8419 0972 SG e pedi o cancelamento da mesma antes do dia 1 de dezembro.
Quando entrei em contacto, no início de mês de novembro, tentaram fazer o agendamento não foi possível e a resposta que deram foi por faltar muitos dias pediram para entrar em contacto 4/3 dias antes do dia que quisesse fazer o corte. Assim o fiz até que me dizem que só conseguem agendamento para dia 6 de dezembro expliquei a situação, que não podia ser possível essa data pois a casa é arrendada, eu ao sair ate dia 1 entra nova pessoa para a casa que terá que por luz também, por isso o corte tem que ser feito antes, disseram que só tinha disponibilidade nesse dia. Mostrei o meu desagrado pedi para falar com alguém superior e não tive resposta, diz reclamação por mail e continuo sem resposta, ligo para a linha de apoio só me sabem dizer que só pode la ir dia 6.
Estou descontente com a situação e mais ainda com a falta de compreensão que mostram ter pelo cliente, pois não consigo falar com ninguém superior nem ter uma resposta a situação do problema.
Peço por favor, a vossa atenção para esta questão.
Obrigada
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
Endesa
30 de novembro 2021
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
5 de janeiro 2022
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.