Endesa Energia S.A.

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Muito boa tarde,

Venho por este meio, solicitar, o cancelamento do contrato de fornecimento de gás visto que não contratei isto com a ENDESA.
Recebi hoje o v/contrato de fornecimento de gás, com as respectivas condições gerais do contrato na qual não concordo e não foi isso que informaram ao telefone.
Falaram sim de um desconto na factura, falaram também que não ia haver alteração do fornecedor de gás, que ia exclusivamente receber um desconto. Sinto-me enganada.
Agradecia que tratassem de resolver esta situação, pois não estou interessada nos vossos serviços.

Aguardo a v/resposta a esta reclamação com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Endesa
16 de agosto 2016
Processo Endesa: PD-0000771890
Refª Portal da Queixa: 4387216

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Claúdia Clotilde Lopes da Cunha Mendes, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0000771890.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos à Exma. Senhora Cláudia Clotilde Lopes da Cunha Mendes via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt