Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Cobrança de acerto sem aviso prévio e tentativa de corte sem aviso prévio

Lúcia Covas apresentou a reclamação

Houve hoje uma tentativa de corte ao meu fornecimento de luz, sem qualquer aviso prévio, com o motivo de não pagamento de uma valor de acerto de 302,99€, do qual eu não tinha ideia de existir.

Já é uma segunda vez desde Dezembro passado, que me é apresentado uma valor absurdo de acerto, sentindo-me burlada e enganado aquando da mudança para esta "empresa" em Outubro passado.
Aquando da mudança, o dito "comercial", aliciou-nos à mudança prometendo uma poupança na fatura da luz. Ora desde a mudança para, pagámos sempre mais na fatura da luz, assim como, pelos vistos, ainda somos brindados com estas ofertas de "acertos" que nunca me tinham sido cobrados até à data!!!!!!!

Exijo uma revisão deste valor absurdo e uma explicação sobre o facto de não ter sido avisada da tentativa de corte de que fui sujeita, sendo esse aviso obrigatório por lei.

Aguardo breve resposta.

25 Jun2019
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

30 Jul2019
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa Energia

30 Jul2019
Endesa alterou o estado para Resolvida