• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Continuar a faturar sem comercialização

José OLIVEIRA apresentou a reclamação

A partir de 17 de Fevereiro 2016,o meu comercializodor de Gás Natural passou a ser a goldenergy. Acontece que a partir dessa data estou a receber dupla faturação do gás,da goldenegy que têm o contrato,e da Endesa que continua a dizer que continuo a ser cliente deles.

03 jun 2016
Endesa adicionou uma resposta

Processo Endesa: PD-0000019627
Refª Portal da Queixa: 4152816

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor José Pereira Oliveira, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0000019627.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao Exmo. Senhor José Pereira Oliveira via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt