Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Contratação de gás/eletricidade

Nuno Roque apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Não recomendo a contratação da empresa Endesa como distribuidora de gás/eletricidade.
Enquanto recrutadora de clientes, são incansáveis, ligam após se recusar a chamada uma e outra vez.
Enquanto apoio ao cliente PÉSSIMO!

Já são várias as pessoas que me falaram do péssimo atendimento ao cliente, e eu próprio constato o mesmo. Vergonhoso.

Por uns cêntimos a mais na fatura evita-se bastantes problemas com esta empresa.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Endesa
21 de outubro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
23 de outubro 2020
Contactei mais umas 5 vezes, após a resposta ser que agora possivelmente o contrato apenas iria ser tratado em novembro, o que é ridiculo, e por toda esta falta de apoio acabei por trocar para a Goldenergy, resolveram o problema na hora!

Endesa não recomendo a ninguém, por mais baixos que sejam os valores que apresentam, não têm qualquer tipo de preocupação pelo cliente.
Endesa
9 de novembro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
Nuno Roque avaliou a marca
17 de março 2022

Pela segunda vez a desapontarem-me, pois desta vez alteraram-me o contrato sem sequer me dizerem nada não irei novamente voltar a requisitar este serviço pois não tem qualquer preocupação pelo cliente. Só querem faturar e angariar clientes. Mudei para a gold energy com a qual estou bastante mais satisfeito