Endesa Energia S.A.

Endesa - Contrato cancelado

Arlindo Ferreira apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
Boa tarde
Em meados de Maio deste ano, mudei-me para a minha nova residência. Antes, contactei a ENDESA no sentido de apurar como fazia para alterar os elementos da morada. Quem me atendeu, que gravou a chamada, informou que teria de anular o contrato em vigor e fazer um novo com a nova morada. Assim tentei fazer. Conforme sugerido pelo operador, podia fazer na app. Não dá!!!
Voltei a ligar no dia seguinte e pedi a anulação. O operador informou que iria avançar com o meu pedido. Disse ainda que receberia um SMS a informar a data de 30.05.2019, que iria ser cortada a energia e o gaz.
Até hoje nada recebi. No dia 30 de de Junho, recebi uma sms da Portgaz, a informar que iriam retirar o contador. Achei estranho, até porque pensei que já estava tudo inoperativo.
Agora recebi uma fatura que debita até 15 de Junho. Luz e água.
Fiz uma exposição na área de cliente da ENDESA. Respostas zero!!!
Hoje recebi uma SMS a lembrar o pagamento da fatura acima referida.
Claro que não vou pagar. Quanto muito, posso pagar até ao final de Maio de 2019, data acordada por mim.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
9 de agosto 2019

2 de setembro 2019

3 de setembro 2019
Boa tarde
Dão como resolvida??!!
Só pode ser brincadeira. O meu contrato foi para cancelar a 15 de Maio de 2019 e não 12 de Agosto. Já disse que o pago o valor da fatura até final de Maio. Data que o vosso operador telefónico indicou como data de fecho.
Já me enviaram fatura que totalizam mais de 600€ até meio de Agosto.
Não está nada resolvida!!!
12 de março 2020

16 de março 2020
Para mim só fica resolvida quando receber as notas de crédito a cancelarem os débitos indevidos!!!!

Pensei que isso só acontecia com a EDP...pelo menos era o que se dizia antigamente.
Agora, pelos vistos, acontecem coisas muito piores com as concorrentes...