Endesa Energia S.A.

Endesa - Contrato fraudulento

Manuela Cordeiro
Manuela Cordeiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Sou Manuela de Jesus Vaz Cordeiro e durante o mes de Setembro de 2020 fiz algumas pesquisas sobre fornecedores de energia no site do Comparamais, entretanto fui contactadada por um colaborador chamado Thiago Nunes que me propos conhecer os tarifarios da Endesa, eu enviei os meus dados para o senhor fazer a pesquisa, enttretanto ele enviou-me um email com os valores mas eu pedi-lhe que me enviasse uma minuta do contrato para eu ficar a conhecer as condicoes contratuais.No entanto passaram mais de 2 semanas e não recebi nada, quando consultei o meu email tinha recebido um email da parte da senhora Ines Roque Mateo (Diretora de Mercado Residencial e Negocios Portugal)no dia 15-10-2020 a confirmar o meu pedido de fornecimento de luz pela Endesa.Eu nao pedi qualquer alteracao ao meu contrato de energia e fui lesada porque usaram os meus dados pessoais indevidamente e cancelaram o meu contrato com a edp, utilizando uma morada falsa e nao alteraram nada, e agora exigem que pague uma fatura no valor de 12,36 euros, além de me estarem sempre a incomodar para pagar a fatura ainda me ameaçam com a INTRUM.
Gostaria de saber com que fundamento foi efetuado este contrato?
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Endesa