Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
20,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Contrato fraudulento

Resolvida
Manuela Cordeiro
Manuela Cordeiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Sou Manuela de Jesus Vaz Cordeiro e durante o mes de Setembro de 2020 fiz algumas pesquisas sobre fornecedores de energia no site do Comparamais, entretanto fui contactadada por um colaborador chamado Thiago Nunes que me propos conhecer os tarifarios da Endesa, eu enviei os meus dados para o senhor fazer a pesquisa, enttretanto ele enviou-me um email com os valores mas eu pedi-lhe que me enviasse uma minuta do contrato para eu ficar a conhecer as condicoes contratuais.No entanto passaram mais de 2 semanas e não recebi nada, quando consultei o meu email tinha recebido um email da parte da senhora Ines Roque Mateo (Diretora de Mercado Residencial e Negocios Portugal)no dia 15-10-2020 a confirmar o meu pedido de fornecimento de luz pela Endesa.Eu nao pedi qualquer alteracao ao meu contrato de energia e fui lesada porque usaram os meus dados pessoais indevidamente e cancelaram o meu contrato com a edp, utilizando uma morada falsa e nao alteraram nada, e agora exigem que pague uma fatura no valor de 12,36 euros, além de me estarem sempre a incomodar para pagar a fatura ainda me ameaçam com a INTRUM.
Gostaria de saber com que fundamento foi efetuado este contrato?
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Endesa
23 de janeiro 2021
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
15 de fevereiro 2021
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.